sábado, 28 de maio de 2011

ROUBO

LOCAL: Em frente ao Hospital Regional de Sousa, - PB
HORA: 22h30min
ACUSADOS:R. D. S. A, solteiro, 14 anos, estudante, residente na Rua Clarisse Pires de Sá e  F. O. S., solteiro, 16 anos, estudante, residente na Rua José Facundes de Lira, Sousa - PB
VITIMA: F. M. S., solteiro, 15 anos, estudante, residente na Rua José Facundes de Lira, Sousa - PB
RELATO: Por volta das 22h30min, através de solicitação do Copom informando que em frete ao HRS dois envolvidos teriam roubado uma bicicleta de um menor, que ao chegar ao local a vítima nos informou os nomes dos acusados, onde foram feitas diligências e localizados ao serem indagados a respeito da bicicleta nos informou que a mesma estaria escondida em um matagal que fica num prédio abandonado, Colégio Dois de Julho, mostrando o local exato e informando que já haviam tirado algumas peças da bicicleta, todos foram encaminhados para delegacia afim de serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.