sábado, 7 de janeiro de 2012

ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL

LOCAL: PB 359, RODOVIA QUE LIGA APARECIDA A SÃO FRANCISCO.
ACUSADOS: EUVÂNIA ALVES DE ANDRADE, SOLTEIRA, 26 ANOS, PENSIONISTA, RESIDENTE NA CIDADE DE APARECIDA-PB; JULIMAR SOARES DA SILVA, 31 ANOS, CASADO, FUNCIONÁRIO PÚBLICO, RESIDENTE NA CIDADE DE APARECIDA-PB.  
VÍTIMA: NÃO IDENTIFICADA PELA POLÍCIA MILITAR.
RELATO: POR VOLTA DAS 18H30MIN, A ACUSADA EUVÂNIA ALVES DE ANDRADE, SE APRESENTOU NA DELEGACIA DE APARECIDA, INFORMANDO AOS POLICIAS SER A RESPONSÁVEL PELO ATROPELAMENTO QUE VITIMOU UMA PESSOA NA RODOVIA PB 359, QUE LIGA APARECIDA/SÃO FRANCISCO, NO DIA 01/01/2012, TENDO, POSTERIORMENTE, NO CURSO DE SEU INTERROGATÓRIO, DITO NÃO POSSUIR CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO. TODOS OS PROCEDIMENTOS FORAM TOMADOS NA DELEGACIA DE APARECIDA-PB, E SERÃO ENCAMINHADOS AO PODER JUDICIÁRIO PARA QUE OS ACUSADOS RESPONDAM CRIMINALMENTE PELO CASO EM TELA.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Regras do Blog!

    Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.