segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Embriaguez ao conduzir veículo automotor

Local: Centro, Sousa-PB
Hora: 01h30min
Acusados: Reginaldo Pinto De Oliveira, casado, 41 anos, vendedor e Raimundo João de Sousa, casado, 44 anos, serralheiro, residentes na cidade de Sousa-PB
Vitima: a sociedade
Relato: por volta de 01h30min, uma guarnição da Polícia Militar, ao efetuar rondas ostensivas no centro desta cidade, deparou-se com os senhores Reginaldo Pinto de Oliveira conduzindo um veiculo Fiat uno de cor vermelha, placa MMT 6680-PB e Raimundo João de Sousa conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, placa MOP 5488-PB, realizando manobras perigosas em plena via pública, sendo, então, procedida a abordagem nos dois acusados, ocasião em que ambos apresentavam fortes e visíveis sintomas de embriaguez, olhos avermelhados, exalavam odor etílico ao falar e sem coordenação motora, os quais, peremptoriamente, foram presos em flagrante e conduzidos a DP local, negando-se, obviamente, a fazer o teste do Etilômetro, enquanto que, os veículos foram rebocados para o pátio do 14° BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.