sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Promoção de novos Oficiais da PMPB

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, usando das atribuições que lhe confere o artigo 86, inciso XVII, c/c o artigo 41, inciso I, da Constituição do Estado da Paraíba, bem como, de acordo com o artigo 14, parágrafo único, da Lei n.º 4.025, de 30 de novembro de 1978, e, tendo em vista proposta do Comandante-Geral da Polícia Militar da Paraíba,

R E S O L V E:
NOMEAR no posto de 2º TENENTE do Quadro de Oficiais de Administração (QOA) da Polícia Militar do Estado da Paraíba, a contar de 25 de dezembro de 2011, os seguintes militares:
  • O 1º Sargento, matrícula 517.806-1, FRANCISCO UBERLANDI MEDEIROS,
  • O Subtenente, matrícula 517.814-2, JOSÉ PEREIRA MENDES,
  • O 1º Sargento, matrícula 513.612-1, FRANCISCO BERNARDO DA SILVA,
  • O 1º Sargento, matrícula 516.726-4, FRANCISCO BATISTA DE SOUSA.

O Comandante do 14º BPM da PMPB, Major Plutarco, e os demais oficiais desta Unidade, parabeniza e dar boas vindas aos referidos militares que participaram do concurso interno do Curso Habilitação de Oficias da PMPB, realizado pela UFPB através do Vestibular, os quais foram classificados e aprovados, passando a frequentar, no Centro de Educação, situado no bairro de Mangabeira, João Pessoa – PB, durante o ano de 2011, sendo, nesta data, nomeados ao posto de 2º tenente, do quadro QOA, através dos atos governamentais de nº 0328, 0332, 0335 e 0349, respectivamente, publicado no Diário Oficial nº 14.844 de 20 de janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.