Invasão de domicílio
LOCAL: Rua Joana Lacerda Figueiredo, Estação, Sousa/PB.
HORA: 08h20min
ACUSADO: Jean Pereira da Silva, casado, desocupado e residente na Rua Projetada, Várzea Das Almas, Sousa/PB.
VÍTIMA: Eroneide Araújo, casada, do lar e residente na Rua Joana Lacerda Figueiredo, Estação, Sousa/PB.
RELATO: Segundo a vítima e populares, o acusado, que apresentava fortes sintomas de embriaguez adentrou na casa sem qualquer autorização, inclusive danificando porta e portão. O infrator informou ser do Rio Grande Do Norte e buscava na referida casa abrigo para se esconder de supostos indivíduos que queriam matá-lo. Deste modo, foi conduzido até a delegacia para serem procedimentados os fatos nos termos da lei.
Embriaguez ao volante e poluição sonora (crime ambiental)
LOCAL: Rua Manoel Gadelha Filho, Centro, Sousa/PB.
HORA: 19h00min
ACUSADO: Manoel Domingos De Oliveira Neto, casado, comerciante e residente na Rua Otacílio Afonso De Sousa, Gato Preto, Sousa/PB.
VÍTIMA: A sociedade
RELATO: A policia militar foi acionada, via 190, pelo promotor da cidade em epígrafe, Valfredo Alves Teixeira, que informava sobre um som abusivo nas imediações do Cotom Shoping. Uma guarnição deslocou-se até o local e constatou a veracidade da informação. Ressalta-se que o acusado trafegada pelo centro da cidade com um som estilo paredão. Ao realizar abordagem constatou-se que o condutor do veículo apresentava fortes e visíveis sintomas de embriaguez, inclusive sendo encontrada, no interior do veículo, uma lata de cerveja consumida até a metade. Neste diapasão, o infrator foi conduzido até a delegacia para serem consubstanciados os fatos nos moldes da lei processual penal em vigor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário