quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ocorrências do dia 18 para 19 de Janeiro de 2012

Invasão de domicílio

  
LOCAL: Rua Joana Lacerda Figueiredo, Estação, Sousa/PB.
HORA: 08h20min
ACUSADO: Jean Pereira da Silva, casado, desocupado e residente na Rua Projetada, Várzea Das Almas, Sousa/PB.
VÍTIMA: Eroneide Araújo, casada, do lar e residente na Rua Joana Lacerda Figueiredo, Estação, Sousa/PB.
RELATO: Segundo a vítima e populares, o acusado, que apresentava fortes sintomas de embriaguez adentrou na casa sem qualquer autorização, inclusive danificando porta e portão. O infrator informou ser do Rio Grande Do Norte e buscava na referida casa abrigo para se esconder de supostos indivíduos que queriam matá-lo. Deste modo, foi conduzido até a delegacia para serem procedimentados os fatos nos termos da lei.

Embriaguez ao volante e poluição sonora (crime ambiental)  

LOCAL: Rua Manoel Gadelha Filho, Centro, Sousa/PB.
HORA: 19h00min
ACUSADO: Manoel Domingos De Oliveira Neto, casado, comerciante e residente na Rua Otacílio Afonso De Sousa, Gato Preto, Sousa/PB.
VÍTIMA:  A sociedade
RELATO: A policia militar foi acionada, via 190, pelo promotor da cidade em epígrafe, Valfredo Alves Teixeira, que informava sobre um som abusivo nas imediações do Cotom Shoping. Uma guarnição deslocou-se até o local e constatou a veracidade da informação. Ressalta-se que o acusado trafegada pelo centro da cidade com um som estilo paredão. Ao realizar abordagem constatou-se que o condutor do veículo apresentava fortes e visíveis sintomas de embriaguez, inclusive sendo encontrada, no interior do veículo, uma lata de cerveja consumida até a metade. Neste diapasão, o infrator foi conduzido até a delegacia para serem consubstanciados os fatos nos moldes da lei processual penal em vigor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.