quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

COMANDANTE DO 14º BPM PARTICIPA DE REUNIÃO PARA FESTEJOS MOMESCO.

Ocorreu na manhã desta Quarta - Feira dia 18 de Janeiro de 2011, às 9h30min, no Centro de Tratamento de câncer da cidade de Sousa uma reunião de Planejamento para a prevenção do Carnaval em Sousa. 

Participaram da reunião o 14º Batalhão de Policia Militar (Major Plutarco); o Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa (Major Jean); Polícia Rodoviária Federal, Sttrans-Sousa, Secretaria de Turismo (Gilmar Marques), Gabinete do Prefeito (Sec. Júnior), Secretaria de Comunicação do Município (Sec. Galvão), Vigilância Sanitária, Samu (Suélio), dentre outros. 

Cada Instituição pode expor suas funções instituicionais e cobraram do Município o compromisso com a prevenção no evento dentro de suas particularidades, o Muncípio se comprometeu em cumprir todos as necessidades e cobranças conforme vem sendo executado nos anos anteriores onde poucas ocorrencias foram registradas. 

O Major Carlos Jean Comandante do Corpo de Bombeiros em Sousa cita que é importante a preocupação do Muncípio de Sousa em se antecipar aos eventos provocando reuniões, e é através delas que se planejam ações para que todos os objetivos sejam atingidos e todos os foliões possam brincar o carnaval com segurança.

O Comandante do 14º BPM, frisou a preocupação com a segurança dos foliões e garantiu um efetivo mais que o necessário para as festividades que se darão em três locais: Carnaval Molhado, em São Gonçalo (distrito de Sousa); no Clube Éneas Preto (comunidade de Sousa) e Carnaval de Rua (Blocos no Carnavalesco no Centro da cidade).

Ainda presentes no evento o Cap Dedeu, Comandante da 1ª Companhia do 14º BPM, garantiu que se fará uma distribuição de todo efetivo com equanimidade e respeito aos profissionais bem como a população foliã; ao passo que o Ten Uberlândi (CHO), ficou com o encargo de dar todo o apoio material ao efetivo empregado nos festejos carnavalesco.

Fontes:
Relações Publica 14º BPM (Cap GJD)
Relações Publica Corpo de Bombeiros
Ascom (Assessoria de Comunicação Prefeitura) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.