sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

OCORRÊNCIAS DO DIA 12 PARA 13 DE JANEIRO DE 2012


VIOLÊNCIA DOMESTICA
LOCAL: RUA MARCOS DE PAIVA GADELHA, SOUSA-PB
HORA: 17H30MIN
ACUSADA: FRANCISCA FRANCINEIDE DA SILVA GOMES, SOLTEIRA, 38 ANOS, DESEMPREGADA, RESIDENTE NO LOCAL DO FATO.
VITIMA: JULITA JUSTINA DOS SANTOS, VIÚVA, 64 ANOS, DO LAR, RESIDENTE NO MESMO ENDEREÇO.
RELATO: A POLICIA MILITAR FOI SOLICITADA PELA VÍTIMA QUE MÃE DA ACUSADA, DANDO CONTA DE QUE A SUA FILHA SE ENCONTRAVA EM CASA DROGADA TENTANDO LHE CORTAR COM UM PEDAÇO DE VIDRO. DE IMEDIATO FOI DESLOCADA UMA VIATURA PARA O LOCAL, SENDO QUE A PM APOS CHEGAR E CONSTATAR A VERACIDADE DOS FATOS ADENTROU A RESIDÊNCIA, CONTEVE A FÚRIA DA ACUSADA E CONDUZIU A MESMA JUNTAMENTE COM A VÍTIMA E TESTEMUNHAS ATÉ A DELEGACIA DA MULHER PARA QUE A DELEGADA PLANTONISTA TOMASSE TODAS AS PROVIDENCIAS RELACIONADAS AO CASO. 

PERTURBAÇÃO DO ATO RELIGIOSO
LOCAL: VIEIROPOLIS-PB
HORA: 20H40MIN
ACUSADO: MAELSON ROQUE MARTINS, SOLTEIRO, 22 ANOS, DESEMPREGADO, RESIDENTE NO BAIRRO VÁRZEA DA CRUZ, SOUSA-PB.
VITIMA: A SOCIEDADE
RELATO: A POLICIA MILITAR DO DPM DE VIEIROPOLIS-PB FOI SOLICITADO PARA COMPARECER AO SÍTIO CAMPO ALEGRE, POIS INFORMAÇÕES DAVAM CONTA DE QUE O ACUSADO SE ENCONTRAVA COM FORTES E VISÍVEIS SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ PERTURBANDO UM ATO RELIGIOSO NAQUELA COMUNIDADE, DE IMEDIATO A PM SE DESLOCOU ATÉ A REFERIDA COMUNIDADE E APÓS CONSTATAR A VERACIDADE DOS FATOS, CONDUZIU O ACUSADO ATÉ A DP DA CIDADE DE SOUSA PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.