quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

OCORRÊNCIAS DO DIA 17 PARA 18 DE JANEIRO DE 2012

ATROPELAMENTO A ANIMAL
  

LOCAL: PB Jose de Paiva Gadelha (PB 391) próximo ao Sítio Barracão, Sousa - PB
HORA: 21h30min
ENVOLVIDO: Luiz Pereira Diniz, casado, 63 anos, motorista, residente na cidade de Sousa – PB.
RELATO: Segundo informações do Sr. Luiz Pereira, o mesmo vinha conduzindo o veículo caminhão baú 24.250 de placas MNU 6392 na PB 391 no sentido Uiraúna/Sousa, quando nas proximidades do sítio Barracão se deparou com vários animais (vaca) em cima da pista de rolamento vindo a atropelar uma das vacas. No sinistro houve apenas avarias no veículo. Os agentes da autoridade de trânsitos pertencentes ao PPTRAN do 14º BPM estiveram no local tomando todas providência inerentes ao fato.

DANO, EMRIAGUEZ E POSSE DE ENTORPECENTE
  
LOCAL: Rua. São Paulo – Jardim Sorrilandia – Sousa – PB.
HORA: 00h30min
ACUSADO: Francisco Fábio da Silva, solteiro, 24 anos, mecânico, residente na cidade de Sousa- PB.
VITIMA: Suely Marques do Nascimento, viúva, 46 anos, comerciante, residente na cidade de Sousa – PB.
RELATO: no momento em que uma guarnição policial pertencente ao 14º BPM passava nas proximidades do posto de combustível “CHABOCÃO” o acusado ao avistar a presença da guarnição saiu correndo na tentativa de se esconder e ao ser abordado foi encontrado com o mesmo 01(um) papelote contendo substância entorpecente (Maconha); O acusado também apresentava fortes sintomas de embriaguez. No momento da abordagem a senhora Suely Marques chegou ao local e informou que o acusado tinha danificado o portão do seu estabelecimento comercial. O acusado foi conduzido até a delegacia para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.