quinta-feira, 26 de abril de 2012

Policiais do Destacamento da cidade de Vieiropolis diligenciam , porém, não conseguiram prender os meliantes que roubaram crediarista no sítio Jerimum.

Na zona rural da cidade de Vieiropólis – PB, precisamente no sítio Jerimum, por volta das 15h30min, do dia 25/04, foram vítimas do crime de roubo o crediarista Francisco Dias de França, de 43 anos, e o agricultor Joaquim Antônio de Melo, de 47 anos.

As vítimas se deslocavam da zona rural da cidade de Vieiropólis para a cidade de Sousa, quando foram abordadas, no sítio Jerimum, por quatro indivíduos armados de revólveres e espingarda cal.12mm, sendo subtraído de uma das vítimas a importância de R$ 300,00 (trezentos reais), em seguida os meliantes tomaram destino ignorados.

O 14º BPM da cidade de Sousa, deslocou uma guarnição motorizada para apoiar os policiais do destacamento daquela cidade, os quais, juntos, realizaram diligencias, porém, como a área é bastante extensa e tem várias estradas vicinais, facilitou a fuga dos infratores.

Um comentário:

  1. EXISTE UM SUSPEITO POR NOME DE EGILSOM SALES DA SILVA, QUE SEGUNDO NOS DIZERAM É FORAGIDO DA POLICIA DE ARCO VERDE EM PERNAMBUCO E QUE SE ENCONTRA NESTA CIDADE EM UM RODEIO CHAMADO ALO BRASIL ,VCS PODERIAM AVERIGUAR, NA TERÇA FEIRA ESTÃO INDO EMBORA PARA OUTRA CIDADE, JA VIERAM ATRAS DESTE INDIVIDUO AQUI NO MEU RODEIO EM RN MAS ELE NÃO SE ENCONTRA AQUI E SIM NO RODEIO ALO RASIL DO SR ANTONIO CARLOS AI NA BARAIBA OBRIGADO

    ResponderExcluir

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.