quarta-feira, 30 de maio de 2012

14º BATALHÃO PARTICIPA DO "SOUSA SEM CIGARROS"

Nesta quarta-feira (30), por volta das 07h30min, dando continuidade ao combate do tabagismo; órgãos dos diversos setores da municipalidade, a exemplo da Vigilância Sanitária; Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Municipal da Educação bem como contando com o apoio do Sttrans (Trânsito Municipal); foram distribuídos diversos panfletos e adesivos, aos motoristas que transitavam nas malhas centrais da cidade de Sousa – PB.
Por determinação do Comandante do 14º Batalhão, o Sr TC Plutarco, equipe do PROERD, (Programa Educacional de Resistência as Drogas e à Resistência) esteve presente, nas pessoas do Capitão Dedeu (Cmt 1ª Cia/14º BPM) e do 2º Tenente Batista (Fiscal Administrativo do 14º BPM), Instrutores do mencionado programa.
Também quem abrilhantou esta tão importante campanha, foram os alunos da rede estadual de ensino, (alunos do PROERD); demonstrando dessa forma, que a prevenção começa cedo.
E como diz o ditado popular, “...uma imagem vale por mil palavras”; abaixo disponibilizamos algumas, que são reveladoras do empenho dessa equipe do “Sousa sem cigarros”.
Alunos do Proerd na Concentração

Ten Batista organizando os alunos do Proerd

Agente da STtrans coordenando o trânsito

Equipe reunida pousa com o Capitão Dedeu

Ten Batista e Equipe do municipio

Ten Batista afixando adesivo e Agente da STtrans cooperando

Capitão Dedeu, colocando adesivo em veículo

Vigilância Sanitária e Saúde coordenam a campanha

Aluno PROERDIANO (Sorriso no rosto diz tudo)

Fazendo a parte dele...


Tenente Batista e Aluno do Proerd

Condutores de veículos e motos, colaboraram


Fotos: Cap Dedeu; Ten Batista e Equipe da Campanha 

Um comentário:

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.