sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CHOQUE COM OBJETO FIXO – SOUSA/PB

 LOCAL: Rua Nelson Meira, Próximo ao Posto Pai Assis  – Sousa - PB
HORA: 23h40min
ENVOLVIDOS: BRENO MACARIO DA SILVA, casado, 41 anos, comerciante, residente a rua Azarias Gadelha, Conjunto José Lins do Rêgo – Sousa – PB
                            FRANCISCO CONSTÂNCIO DA SILVA, casado, 38 anos, mecânico, residente na rua Maria Roque – Mutirão – Sousa –PB
                            FRANCIMAR GOMES DE OLIVEIRA, casado, motorista, residente no sítio Malhada da Pedra – Sousa - PB  
RELATO: Que no local e horário supracitado veio a acontecer um sinistro de trânsito do tipo choque com objeto, o fato se deu quando Breno Macário conduzia uma Parati placa JTD 4533 – Exu – Pe, que transitava cruzando a Rua Nelson Meira, perdeu o controle do veículo vindo a chocar-se com a traseira  um microônibus de placa BFI 8486 ao qual estava parado em uma oficina mecânica, com a brusca pancada o microônibus movimentou-se derrubando uma parede. O sinistro veio a causar danos materiais para Francisco e Francimar, já em relação a Breno, segundo informações de familiares o mesmo sofre de epilepsia, o qual ficou preso nas ferragens sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido até o HRS com suspeita de traumatismo craniano, as demais providências junto ao caso foram adotadas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.