quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

OCORRENCIAS DO DIA 02/02/2011 ( QUARTA FEIRA)

ACIDENTE DE TRABALHO COM VITIMA FATAL ( CHOQUE ELETRICO)

LOCAL: SÍTIO PRATA – SÃO FRANCISCO – PB.
HORA: 16H30MIN
VITIMA: FRANÇUALDO MIGUEL SUCUPIRA, SOLTEIRO, 22 ANOS, RESIDENTE NO SÍTIO PRATA – SÃO FRANCISCO – PB.

RELATO: CONFORME INFORMAÇÕES, A VITIMA PRESTAVA SERVIÇOS COMO AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS PARA E EMPRESA COPAL ENGENHARIA LTDA, E AO EXECUTAR UM SERVIÇO EM UM MOTOR QUE LEVARIA ÁGUA DE UM AÇUDE ATÉ UMA CAIXA D’ÁGUA SOFREU UMA FORTE DESCARGA ELÉTRICA, OS COMPANHEIROS DE TRABALHO QUE SE ENCONTRAVAM NO LOCAL SOCORRERAM A VITIMA EM UMA AMBULÂNCIA DA CIDADE DE SÃO FRANCISCO, POREM, AO CHEGAR NO HST, A VITIMA JÁ CHEGOU SEM VIDA, FATO CONSTATADO PELO MÉDICO PLANTONISTA. A POLICIA MILITAR JUNTAMENTE COM O DELEGADO DE PLANTÃO ESTIVERAM NO LOCAL. O CORPO DA VITIMA FOI ENCAMINHADO PARA CAMPINA GRANDE PARA EXAME CADAVÉRICO.


EMBRIAGUEZ E DESORDEM E DANOS

LOCAL: EDIFICIO BRAGA III - SOUSA – PB.
HORA: 02H15MIN
ACUSADO: ELIAS ABRANTES DE ANDRADE, SOLTEIRO, 18 ANOS, RESIDENTE EM SOUSA – PB.

RELATO: CONFORME INFORMAÇÕES ANÔNIMAS CHEGADA AO COPOM ESTAVA HAVENDO UM VIAS DE FATO EM FRENTE AO EDIFÍCIO BRAGA III QUE FICA A RUA. QUINTINO BOCAIÚVA, FOI ENVIADO UM GUARNIÇÃO AO LOCAL QUE AO CHEGAR OS POLICIAIS FORAM INFORMADOS QUE VÁRIOS RAPAZES ESTAVAM NA FRENTE DO PRÉDIO TOCANDO SOCOS E PONTAPÉS. A GUARNIÇÃO PASSOU A DILIGENCIAR NA TENTATIVA DE ENCONTRAR OS ELEMENTOS TENDO LOGO LOCALIZADO O SR. ELIAS ABRANTES DE ANDRADE QUE APRESENTAVA SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ E LOGO EM SEGUIDA CONDUZINDO O MESMO ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS. DURANTE A CONFUSÃO FORAM DANIFICADOS ALGUMAS PORTAS E JARROS DO EDIFÍCIO BRAGA III.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Regras do Blog!

    Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.