sábado, 19 de fevereiro de 2011

HOMICÍDIO



LOCAL: RUA JOÃO BEATO, BAIRRO VILA NOVA, MARIZÓPOLIS-PB.
HORA: 18H30MIN
VÍTIMA: FRANCISCO GONÇALVES BRAGA, CASADO, 55 ANOS, OPERADOR DE MÁQUINAS, RESIDENTE À RUA PROJETADA, S/N, BAIRRO VILA NOVA, MARIZÓPOLIS-PB.
ACUSADOS: FRANCISCO DE ASSIS MENEZES, CASADO, 48 ANOS, COMERCIANTE, RESIDENTE À RUA ESMERINA RODRIGUES DA SILVA, BAIRRO VILA NOVA, MARIZÓPOLIS-PB; FRANCISCO DE ASSIS MENEZES FILHO, SOLTEIRO, 26 ANOS, SERVENTE DE PEDREIRO, RESIDENTE NO MESMO ENDEREÇO DO ACUSADO ANTERIOR.
RELATO: POR VOLTA DAS 18H30MIN, A GUARNIÇÃO DO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR DE MARIZÓPOLIS FOI ACIONADA PELA SR.ª ELISÂNGELA, DANDO CONTA QUE UM HOMEM, ARMADO COM UM REVÓLVER, HAVIA ENTRANDO NA RESIDÊNCIA DA VÍTIMA COM O INTUITO DE ASSASSINÁ-LA. QUANDO A REFERIDA GUARNIÇÃO COMPARECEU AO LOCAL, A VÍTIMA JÁ HAVIA SIDO SOCORRIDA PARA O HOSPITAL REGIONAL DE SOUSA COM LESÕES PROVOCADAS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO E FACA PEIXEIRA, DESSA FORMA, FORAM COLETADOS DADOS SOBRE OS SUPOSTOS ACUSADOS. ATO CONTÍNUO OS POLICIAIS REALIZARAM DILIGÊNCIAS PELA CIDADE, OBTENDO INFORMAÇÕES DAS TESTEMUNHAS QUE OS ACUSADOS TERIAM FORAGIDO PARA A CIDADE DE SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA-PB, EM UMA MOTOCICLETA HONDA BROS VERMELHA, PLACA MOK 9065. IMEDIAMENTE DESLOCARAM-SE EM DIREÇÃO AO REFERIDO MUNICÍPIO, CONSEGUINDO CAPTURAR OS MESMOS, NAS PROXIMIDADES DA ENTRADA DA CIDADE. VALE RESSALTAR QUE O PRIMEIRO ACUSADO ESTAVA PORTANDO UM REVÓLVER CALIBRE 38, COM APENAS TRÊS MUNIÇÕES INTACTAS E O SEGUNDO UMA FACA PEIXEIRA TAMBÉM UTILIZADA NO CRIME. AMBOS FORAM CONDUZIDOS À DELEGACIA DE POLÍCIA DE SOUSA PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.