quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Policiais do Pptran realizam treinamento operacional.

Conforme determinação do Sr TC Dedeu, (Cmt do 14º BPM), durante todo o dia de hoje 09/02, o Pelotão de Trânsito da cidade de Sousa - PB, participou de  treinamentos, sendo que pela manhã com Instruções de Técnicas de Abordagem Pessoal e a Veículos, ninistradas pelo Sargento Alfredo (graduado, especializado na área). Na parte da tarde, proseguiu com uma capacitação, no que tange as questões de abordagens na área de policiamento de trânsito, mais especificamente na questão de documentação e isolamento de local de sinistro visando a confecção de boletin e croqui; ministada pelo 1º Sargento Uberlandi (Cmt do PPtran).

Sgt Uberlandi e agente da STtrans
 O diferencial é que, conforme orientação do Comandante, para um melhor entrosamento entre os órgãos de Segurança Pública e Defesa Social, Agentes do STtrans (Trânsito Municipal) se fizeam presentes, colaborando, aprendendo e repassando conhecimentos.

Abordagens
Ainda pela manhã, o Capitão Dedeu (Cmt da 1ª Cia de Sousa), realizou reunião com todos os Comandantes de Destacamentos da área, onde determinou que fosse intensificadas rondas noturnas nos Destacamentos, e informado que dentro em breve, serão realizadas blitz educativas de trânsito nestas cidades, e que a partir de então, sera  implementada a "tolerância zero", sendo os veiculos apreendidos, encaminhados de imediato a Ciretran, para as devidas providências legais.

Postado por: GJD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.