terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

  • LOCAL: RUA ASSIS CHATOBREAN, BAIRRO JARDIM SORRILÂNDIA, SOUSA-PB.
  • HORA:   23H00MIN
  • VÍTIMAS: GERALDO PEREIRA DA SILVA, 27 ANOS, VIGILANTE, DOMICILIADO NA RUA DORGIVAL NOBRE  DE ASSIS, BAIRRO JARDIM SORRILÂNSIA, SOUSA-PB.
  • ACUSADO: INDIVIDUO CONHECIDO POR GILIARDE
  • RELATO:   POR VOLTA DAS 23H00MIN, O COPOM FOI SOLICITATO POR TRANSEUNTES, VIA 190, QUE INFORMARAM QUE ESTAVA ACONTECENDO DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA, NAS PROXIMIDADES DO JARDIM SORRILÂNDIA. A PM, AO CHEGAR AO LOCAL, ENCONTROU A MOTO DA VÍTIMA CAÍDA AO CHÃO, POIS A MESMA JÁ TINHA SIDO SOCORRIDA PARA O H.R.S. A VÍTIMA INFORMOU QUE UMA PESSOA CONHECIDA POR GILIARDE, ACOMPANHO DE SEU IRMÃO, CHEGOU EM UMA MOTO DE COR PRETA E DISPAROU CONTRA O MESMO, ALVEJADO-O COM QUATRO DISPAROS, SENDO TRÊS NO PESCOÇO E UM NAS COSTAS. ADEMAIS, RELATOU QUE TINHA UMA DESAVENÇA COM O ACUSADO E QUE O MESMO JÁ TINHA TRABALHADO PRA ELE COMO SEGURANÇA NOTURNO. DILIGÊNCIAS FORAM REALIZADAS POR TODA A CIDADE, COM INTUITO DE ENCONTRAR OS SUPOSTOS INFRATORES, TODAVIA, SEM ÊXITO.





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.