sexta-feira, 8 de abril de 2011

14º Batalhão de Sousa - PB, se solidarizam com familiares das vitimas no Rio de Janeiro

Dez meninas e um menino morreram baleados após Wellington Menezes de Oliveira, 23, invadir a escola e atirar contra os alunos. O atirador cometeu suicídio, segundo a polícia. Outras 18 pessoas ficaram feridas.

Durante um evento, a presidente chorou ao lamentar a morte dos alunos. "Não vou fazer um discurso porque hoje nós também temos que lamentar o que aconteceu em Realengo com crianças indefesas. Não era característica do país ocorrer esse tipo de crime. Por isso, eu considero que todos aqui estamos unidos no repúdio a esse ato de violência", disse. Ao mesmo tempo em que decretou 3 dias de luto pelo o acontecido.

Policiais do 14º Batalhão de Policia Militar, como pais, filhos e cidadãos; também ficaram imensamente sentidos com o acontecido, e em obediência ao luto, mantém as bandeiras do Brasil e da Paraiba bem como do Comando a meio mastro.


Bandeiras a meio mastro (luto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.