segunda-feira, 4 de abril de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

  • LOCAL:
    RUA PROJETADA, ALTO DA BELA VISTA, SOUSA-PB.
  • HORA:
    19H00MIN
  • VÍTIMAS:
    EDILMA GOMES ROSÁRIO, CASADA, 27 ANOS, AGRICULTORA E RESIDENTE NA RUA. PROJETADA S/N ALTO DA BELA VISTA, SOUSA-PB.
  • ACUSADOS:
    DESSIVAL ANTÕNIO DO NASCIMENTO, CASADO, 30 ANOS, SOLDADOR E RESIDENTE NA RUA. PROJETADA S/N ALTO DA BELA VISTA, SOUSA-PB.
  • RELATO:
    : O COPOM, FOI SOLICITADO, VIA 190, POR TRANSEUNTES QUE PRESENCIAVAM A AGRESSÃO DO ACUSADO NA VÍTIMA E DESIGNOU UMA R/P PARA AVERIGUAR A SITUAÇÃO. A PM, AO CHEGAR NO LOCAL, CONSTATOU A VERACIDADE DA INFORMAÇÃO E DEU VOZ DE PRISÃO AO AGRESSOR. SALIENTA-SE, QUE A   VÍTIMA SE ENCONTRAVA COM UM CORTE NO BRAÇO PROVOCADO PELA ARMA CORTO CONTUNDENTE (FACÃO) DO INFRATOR. E QUE PELA AÇÃO( FORÇA ALHEIA) DE UM POLICIAL MILITAR QUE PASSAVA NO LOCAL, O SD SARMENTO, UM MAL MAIOR NÃO  ACONTECEU. O ACUSADO, ANTES DE CAPTURADO, SE DESFEZ DO INSTRUMENTO DO CRIME, ESTE QUE NÃO FOI ENCONTRADO PELA POLÍCIA. ADEMAIS, CONDUZIU-SE O INFRATOR A DP PARA AS MEDIDAS LEGAIS CABÍVEIS AO CASO EM TELA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.