quinta-feira, 21 de abril de 2011

DANOS E EMBRIAGUEZ - SOUSA

LOCAL: Rua São Paulo, Sorrilândia I, Sousa - PB
HORA: 09h00min
ACUSADO: T. dos S. F., solteiro, 17 anos, auxiliar de serviços gerais; FRANCISCO FERNANDES, casado, 36 anos, mecânico e RAIMUNDA FERREIRA DA SILVA, casada, 36 anos, do lar; todos residentes na Rua São Paulo, Sorrilândia I, Sousa – PB.
VÍTIMA: MARCOS JOSÉ ELIAS DANTAS, casado, 35 anos, agricultor, residente no Sítio Recanto, Sousa – PB e PAULO LUIZ DE SOUSA, casado, 40 anos, mecânico, residente na Rua São Paulo, Sorrilândia I, Sousa - PB
RELATO: Que por solicitação do Copom a guarnição deslocou-se até o referido local para averiguar a situação onde se tratava de danos e embriaguez, fato ocorrido no dia de ontem 20/04/11 por volta das 23h50min, que provavelmente o menor com fortes e visíveis sintomas de embriaguez alcoólica veio a danificar o veículo Gol, de cor bege, ano 1985, e placa MNC – 9969, que estava na oficina de “Paulo Mecânico” para concertos e veio a ser danificado na lateral do lado direito, na porta do passageiro. Desta feita foi lavrado este boletim informativo e entregue ao agente da polícia civil de plantão.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.