quinta-feira, 7 de abril de 2011

Blitz’s iniciadas em Pombal, prosseguem em Sousa e região

Por volta das 20h00min do dia (06) do corrente ano, na cidade de Sousa – PB, o Tenente Coronel Dedeu, Comandante do 14º Batalhão, pessoalmente e com o apoio do Choque, Rotam, Rádio Patrulha e Trânsito; fizeram abordagens em diversas comunidades desta urbe, no intuito de prevenir e combater os delitos a exemplo de porte ilegal de armas e consumo e/ou trafico de drogas.


TC Dedeu (Cmt 14º BPM) e Ten Feitosa (Cmt do Choque)

Nas proximidades da Rua Praça da Estação, onde ocorre uma feira informal, popularmente conhecida como “Feira da Troca”, foram apreendidas 12 (doze) motocicletas, com documentações atrasadas, lacres rompidos; sendo que 02 (duas) apresentavam suspeitas de terem sido adulteradas.

Feira da Troca

No momento ainda foram apreendidos diversos celulares, por no momento não serem apresentados as Notas Fiscais, os quais serão entregues aos proprietários pela Autoridade Policial, conforme as forem apresentados.


Policial Abordando



 
Fotos/Texto e Video: GJD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.