sexta-feira, 8 de abril de 2011

QUEDA ACIDENTAL

LOCAL: RUA JOSÉ FRANCISCO DE FIGUEIREDO, BAIRRO DAS AREIAS, SOUSA-PB.
HORA: 07H00MIN
VÍTIMA: FELIPE RAFAEL DA SILVA, 22 ANOS, SOLTEIRO, AUTÔNOMO, RESIDENTE À RUA JUVÊNCIO MEIRA, S/N, JARDIM SORRILÂNDIA III, SOUSA-PB.
RELATO: DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DAS TESTEMUNHAS O SR. FELIPE RAFAEL CONDUZIA UMA MOTOCICLETA HONDA TITAN 125 CC, COR PRATA, PLACA MOU 5584, QUANDO POR VOLTA DAS 06H30MIN, NAS PROXIMIDADES DA FARMÁCIA DIA E NOITE, PERDEU O CONTROLE DA DIREÇÃO DO REFERIDO VEÍCULO, INDO DE ENCONTRO AO CANTEIRO CENTRAL, CRUZANDO A VIA, E CAINDO EM DIREÇÃO AO SOLO. A VÍTIMA SOFREU ALGUMAS ESCORIAÇÕES PELO CORPO, E FOI SOCORRIDO PELO SAMU AO HRS. RESSALTE-SE QUE A MOTOCICLETA FOI RECOLHIDA AO PÁTIO DO 14º BPM, COM LICENCIAMENTO EM ATRASO, E BASTANTE AVARIADA, EM VIRTUDE DA QUEDA. A GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR DE TRÂNSITO COMPARECEU AO LOCAL E LAVROU TODOS OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS AO FATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.