segunda-feira, 18 de abril de 2011

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - SOUSA

LOCAL: RUA FRANCISCO FERREIRA SARMENTO, ANGELIM – SOUSA - PB
HORA: 22H00MIN
ACUSADO: FRANCISCO DE ASSIS BORGES, CASADO, 43 ANOS, PEDREIRO, RESIDENTE NO ANGELIM – SOUSA - PB
VÍTIMAS: ELIANA MARIA DO NASCIMENTO, CASADA, 41 ANOS, DO LAR, E MARIA ELIZABETHE DO NASCIMENTO, SOLTEIRA, ESTUDANTE, 19 ANOS, AMBAS RESIDENTES NA RUA FRANCISCO FERREIRA SARMENTO, ANGELIM – SOUSA - PB
RELATO: Que através de solicitação da vítima ao Copom, uma guarnição foi até o local pois tratava-se do ex-marido da Srª Eliana que chegara em sua residência embriagado e querendo dormir com a mesma, diante da não aceitação passou a fazer ameaças e a quebrar os móveis da residência, solicitado pela guarnição que parasse de praticar tais atos o mesmo não obedeceu e começou a espancar a vítima novamente, momento este em que adentrou-se a casa vindo o acusado a reagir contra os policiais, logo em seguida foi dominado e preso sendo conduzido até a delegacia para as medidas pertinentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.