sexta-feira, 15 de abril de 2011

Policiais da 2º Cia do 14º BPM de Pombal apreendem mais de 60 kg de Drogas

Drogas apreendidas
Dando continuidade as determinações do TC Dedeu, Comandante do 14º Batalhão; e em uma ação rápida dos policiais da 2ª. Companhia na cidade de Pombal - PB, comandada pelo Capitão Barbosa e com apoio do grupo de choque, conseguiram apreender no final da manhã desta quinta-feira (14), 72 tabletes de maconha pesando cerca de 60 quilos, que estava sendo transportada dentro de quadros religiosos, misturados com borra de café para despistar a polícia, que vinha do Sul do País com destino a Paraíba em um ônibus da empresa Gontijo.

Veiculo transportador
Um policial militar que seguia viaje no ônibus achou suspeito o transporte dos quadros e imediatamente acionou a polícia de Pombal, que conseguiu interceptar o veículo nas proximidades do município de São Bento e prendeu o jovem Edvan Lima Pinto, 23 anos, natural da cidade de Itapajé-CE. O traficante revelou que a droga foi pega no Paraguai, passando pelo estado de Mato Grosso com destino ao Rio de Janeiro, lá chegando, pegou outra condução com destino a Pombal - Pb, onde desembarcou na rodoviária local e em seguida, fretando um taxi até a cidade de São Bento - PB. O acusado informou ainda que a droga tinha destino certo para a cidade de Canindé - CE.

O acusado juntamente com a droga foi conduzido até a delegacia da cidade de Pombal e apresentado ao delegado plantonista para serem adotados os procedimentos legais que requer a lei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.