domingo, 20 de março de 2011

ABALROAMENTO

LOCAL: Rua Sinfrônio Nazaré, próximo a sorveteria Flor de Lins, Centro – Sousa – PB.
HORA: 08h40min
ENVOLVIDOS: RANIERI ROCHA, casado, 40 anos, comerciante, residente na Rua Princesa Isabel, Conjunto dos Bancários – Sousa – PB e
                        JOSÉ SÉRGIO DA SILVA, aposentado, 77 anos, residente na Rua João Moreira, Bairro do Angelim – Sousa - PB      
RELATO: Por volta das 08h40min o Copom acionou a guarnição do PPTRAN dando conta de que no endereço supracitado havia um sinistro de trânsito, que se tratava de um abalroamento. Segundo testemunhas o Sr Hilton e o Sr André relataram que o Sr Ranieri Rocha trafegava no sentido SUL/NORTE em seu veículo Fiat Strada de cor vermelha e de placa  MZC 4421 – Tenente Ananias RN, quando de repente surgiu o Sr Sérgio que trafegava em sua bicicleta na Rua Francisco Flor, no sentido Leste/Oeste e não observou o cruzamento vindo a ser abalroado pelo Sr. Ranieri tentou evitar utilizando-se da frenagem, que permaneceu no local e solicitou o Samu para o socorro da vítima que foi levada até o HRS com escoriações pelo corpo, as demais providências foram adotadas.    

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Regras do Blog!

    Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.