quarta-feira, 9 de março de 2011

DESACATO / RESISTÊNCIA À PRISÃO- SÃO JOSÉ LAGOA TAPADA

LOCAL: SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA
HORA: 01H30MIN
ACUSADO: FRANCISCO DE ASSIS SILVA, SOLTEIRO, 27 ANOS, DESOCUPADO, RESIDENTE NA RUA GENESIO DE ARAÚJO, SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA
VITIMA: JOSÉ PETRÔNIO FERREIRA DE LIMA, CASADO, 43 ANOS, POLICIAL MILITAR, 14º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR.
RELATO: QUE POR VILVA DAS 01H30MIN, A GUARNIÇÃO COMANDADA PELO CB GOMES, QUANDO EM DESLOCAMENTO DA PRAÇA ONDE ESTAVA HAVENDO FESTIVIDADES CARNAVALESCAS PARA A DELEGACIA DAQUELA CIDADE, FOI ABORDADA COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO DIRECIONADA AO POLICIAL PETRÔNIO DEGRANDANDO A SUA HONRA E A SUA MORAL, QUANDO FOI DANDO-LHE VOZ DE PRISÃO A FRANCISCO DE ASSIS MOMENTO EM QUE ELE REAGIU COM SOCOS E PONTAPÉS CONTRA A REFERIDA GUARNIÇÃO, OS POLICIAIS TIVERAM QUE USAR DA FORÇA FÍSICA PARA IMOBILIZAR O ACUSADO, MOMENTO EM QUE O MESMO CAIU E VEIO A BATER A CABEÇA AO SOLO, O MESMO FOI SOCORRIDO PARA O HOSPITAL. QUE AO CHEGAR NA DELEGACIA AMEAÇOU VÁRIAS VEZES O SOLDADO PETRÔNIO DIZENDO QUE IRIA MATÁ-LO AO SAIR DA DELEGACIA, AS MEDIDAS CABÍVEIS FORAM ADOTADAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.