quinta-feira, 31 de março de 2011

Uma operação comandada pelo Tenente Coronel Dedeu e o Capitão Barbosa, realizada na tarde desta quarta-feira (30) no município de Pombal, resultou na apreensão de 72 motos e uma arma de fogo.


Estavam envolvidos nas abordagens cerca de 30 militares da PPTRAN, Grupo de Choque (de Sousa e Pombal) e várias Rádio Patrulhas, que realizaram blitz e batidas no centro da cidade e em alguns pontos tidos como de maior periculosidade.

Estas ações foram na verdade o início de uma série de ações que ocorrerão em toda a área do 14° BPM, sobretudo na área da companhia de Pombal em especial, pois existem cidades com histórico de grandes ações criminosas, a exemplo de Paulista e Lagoa.

Segundo o comandante Manoel Dedeu esta é a primeira de diversas operações que acontecerão em horários incertos por toda jurisdição do 14º. Batalhão, para combater veículos irregulares, porte ilegal de armas de fogo, tráfico de drogas e minimizar os índices de homicídios registrados em toda região.
  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.