sexta-feira, 4 de março de 2011

POLICIAIS FEMININAS PARTICIPAM DO I FÓRUM MUNICIPAL DOS DIREITOS DAS MULHERES

Representação Feminina do 14º BPM e representantes civis
O Comandante do 14º BPM, o Sr TC Dedeu, em resposta ao Convite do I Fórum Municipal dos Direitos das Mulheres, enviou representação, nas pessoas das Soldados Aucileide (Auxiliar da 3ª Seção, Ensino e Instrução) e Augustefânia (Operadora do COPOM), onde na tarde do dia 03/03 participaram do citado forun, com a temática “A Mulher do Século XXI”.




Soldados Fem Aucileide e Augustefânia
As atividades alusivas a esta data  iniciou-se as 08h00min com um “Pit Stop” no calçadão “João Gonçalves Ribeiro” no centro de Sousa, a tarde às 17h00, no auditório da Câmara Municipal “Otacílio Gomes Sá”, houve o fórum com debates sobre a temática acima citada.

O I Fórum Municipal dos Direitos da Mulher teve como mediadoras a Professora Haidê Pedroso Rodrigues, com o tema “A Mulher do Século XXI”, a Doutora Patrícia Fernandes Forny, com o tema “A Lei Maria da Penha” e a Doutora Amindonzelle Carneiro Oliveira, com tema “Experiências da Delegacia da Mulher”.

Mediadoras do Fórum

A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Noélia Maria Marques de Sousa, assentou sobre a finalidade precípua do I Fórum Municipal dos Direitos da Mulher, qual seja, conscientizar todas as mulheres dos seus direitos, bem como destacar os avanços e as conquistas obtidas ao longo dos anos, minimizando a discriminação e o preconceito, ainda existentes.



Foto: Folha do Sertão
Texto: Editado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.