LOCAL: SÍTIO LAGOA DOS PATOS, SOUSA-PB.
HORA: 17H20MIN
ACUSADOS: JÉSSICA SOUSA DA SILVA, SOLTEIRA, 17 ANOS, DESOCUPADA, RESIDENTE À RUA PROJETADA, JARDIM BRASÍLIA, SOUSA-PB; FABRÍCIO SOUSA DA SILVA, SOLTEIRO, 18 ANOS, DESOCUPADO, RESIDENTE À RUA PROJETADA, JARDIM BRASÍLIA, SOUSA-PB.
VITIMA: CARLOS AUGUSTO FERREIRA SARMENTO, CASADO, 49 ANOS, AUTÔNOMO, RESIDENTE À RUA ISAAC MOREIRA, Nº 33, BANCÁRIOS, SOUSA-PB.
RELATO: SEGUNDO A VÍTIMA, POR VOLTA DAS 14H30MIN O MESMO DIRIGIU-SE À SUA CHÁCARA, LOCALIZADA NA ANTIGA ASSOCIAÇÃO DOS FERROVIÁRIOS, SITUADA NO JARDIM BRASÍLIA, E AO CHEGAR AO INTERIOR DA PROPRIEDADE PERCEBEU QUE A PORTA DA RESIDÊNCIA ESTAVA ARROMBADA, E QUE AO REALIZAR UMA MINUCIOSA VERIFICAÇÃO NOTOU A AUSÊNCIA DE VÁRIOS UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS. DESSA FORMA, O SENHOR CARLOS AUGUSTO REALIZOU ALGUNS LEVANTAMENTOS COM OS VIZINHOS A RESPEITO DOS AUTORES DO REFERIDO CRIME, SENDO INFORMADO, POR FONTES QUE PREFERIRAM O ANONIMATO, QUE OS ACUSADOS SERIAM OS AUTORES DA REFERIDA INFRAÇÃO PENAL. AGINDO POR CONTA PRÓPRIA, A VÍTIMA COMPARECEU À CASA DE AMBOS, E SOLICITOU APOIO DA PM, QUE POR SUA VEZ REALIZOU UMA BUSCA MINUCIOSA NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA DOS ACUSADOS, ENCONTRANDO VÁRIOS OBJETOS QUE A VÍTIMA RECONHECEU COMO DE SUA PROPRIEDADE. AS PARTES FORAM CONDUZIDAS À DP PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS POR PARTE DA POLÍCIA JUDICIÁRIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário