LOCAL: RUA JÚLIO CORNÉLIO, BAIRRO SANTO ANTÔNIO, MARIZÓPOLIS - PB.
HORA: 19H30MIN
VÍTIMA: ANTÔNIA ALVES DE SOUSA, SOLTEIRA, 28 ANOS, AGRICULTORA, RESIDENTE NA RUA JÚLIO CORNÉLIO, BAIRRO SANTO ANTÔNIO, MARIZÓPOLIS - PB.
ACUSADO: ANTÔNIO LUIZ DOS SANTOS VULGO “ANTÔNIO MATADOR DE URSO”, SOLTEIRO, 44 ANOS, DESOCUPADO, RESIDENTE NA RUA CUSTÓDIA GOMES, BAIRRO QUEIMADAS – MARIZÓPOLIS – PB.
RELATO: A FILHA DA VÍTIMA PASSAVA NA RUA SUPRACITADA QUANDO SEU PAI (O ACUSADO) PERGUNTOU ONDE ESTÁ SUA MÃE? A MENINA FALOU QUE NÃO SABIA ONDE SUA MÃE SE ENCOTRAVA. ESTE FALOU QUE IRIA ENCONTRÁ-LA E MATÁ-LA COMO TAMBÉM AO SEU ATUAL COMPANHEIRO, SEGUNDO A VÍTIMA HÁ VÁRIOS DIAS O ACUSADO VEM LHE PERSEGUINDO E REAFIRMANDO AS AMEAÇAS DE MORTE, CHEGANDO AO PONTO DE PROCURAR A MESMA EM SUA CASA COM FREQUÊNCIA. A SRª ANTÔNIA ALVES PROCUROU A POLÍCIA MILITAR E REGISTROU A QUEIXA E AFIRMOU QUE O MESMO É MUITO PERIGOSO E É EX-DETENTO, A PM REALIZOU DILIGÊNCIAS PELAS RUAS DA CIDADE DE MARIZÓPOLIS VINDO A LOCALIZAR O ACUSADO NO CENTRO QUE DE IMEDIAT ESTE FOI DETIDO E CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA DA CIDADE DE SOUSA E ENTREGUE A POLÍCIA JUDICIÁRIA PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário