domingo, 20 de março de 2011

ATROPELAMENTO

LOCAL: RUA JOSE FACUNDO DE LIRA
HORA: 13H40MIN
ENVOLVIDOS: GREGORIO DIAS DE FRANÇA, SOLTEIRO, 20 ANOS, ESTUDANTE RESIDENTE A RUA 10 DE JULHO – JARDIM SORRILANDIA I; S. M. D. 10 ANOS, ESTUDANTE RESIDENTE A RUA TIPOGRAFO MANOEL MARQUES MARIZ
RELATO: POR VOLTA DAS 13H30MIN O SENHOR GREGORIO, CONDUZIA UMA MOTOCICLETA YAMAHA YBR PLACA MNT-4673 – PB NO SENTIDO CENTRO / HOSPITAL REGIONAL DE SOUSA, QUANDO A MENOR S. CRUZOU A PISTA DE ROLAMENTO SENDO ATROPELADA PELA MOTO, A VITIMA SOFREU ESCORIAÇÕES PELO CORPO E UMA PANCADA NA CABEÇA SENDO SOCORRIDA PELO SAMU ATE O HOSPITAL REGIONAL DE SOUSA. DE IMEDIATO O CONDUTOR DA MOTO PRESTOU SOCORRO À VITIMA. O PPTRAN TOMOU CONHECIMENTO DO FATO CONFECCIONOU UM BOLETIM INFORMATIVO PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DA CIDADE DE SOUSA INFORMANDO SOBRE O OCORRIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.