domingo, 6 de março de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 06/03/2011

VIOLÊNCIA DOMESTICA E AMEAÇA


LOCAL: VIEIROPOLIS – PB
HORA: 22H15MIN
ACUSADO: JOSÉ OLÁVIO FERREIRA, AMASIADO, AGRICULTOR, RESIDENTE NA CIDADE DE VIEIROPOLIS – PB.
VITIMA: FRANCISCA PEREIRA DE MENESES, AMASIADA, 32 ANOS, DO LAR, RESIDENTE NA CIDADE DE VIEIROPOLIS – PB.

RELATO: APÓS UMA LIGAÇÃO ANÔNIMA, OS POLICIAIS DO DPM DA CIDADE DE VIEIROPOLIS SE DESLOCARAM ATÉ A RUA. ANTÔNIO MOREIRA PINTO, POIS, CONFORME A INFORMAÇÃO CHEGADA ESTAVA HAVENDO UMA AGRESSÃO A UMA MULHER. AO CHEGAR À RUA INFORMADA OS POLICIAIS PASSARAM A ESCUTAR OS GRITOS DA VITIMA PEDINDO SOCORRO. DE IMEDIATO HOUVE A INTERVENÇÃO POLICIA PRENDENDO O ACUSADO QUE NO MOMENTO APRESENTAVA FORTES SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA. A VITIMA INFORMOU QUE NÃO ESTAVA MAIS AGÜENTANDO TANTA DOR NAS PERNAS, BRAÇOS E FACE DO ROSTO DEVIDO ÀS INÚMERAS PAULADAS APLICADAS CONTRA A MESMA PELO AGRESSOR. CONFORME A VITIMA O ACUSADO AINDA PROCUROU UMA ROÇADEIRA PARA MATÁ-LA, MAS, A MESMA FOI ESCONDIDA PELA VITIMA. O ACUSADO FOI CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA DA CIDADE DE SOUSA PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS E A VITIMA FOI CONDUZIDA PARA O HRS PARA EXAME DE CORPO DELITO.



EMBRIAGUEZ E DESORDEM

LOCAL: ALTO DO CRUZEIRO- SOUSA – PB
HORA: 06H30MIN
ACUSADO: LEOMAR NEVES DE SOUSA, SOLTEIRO, 19 ANOS, AGRICULTOR, RESIDENTE NA CIDADE DE SOUSA – PB.
VITIMA: EDILEUSA NEVES DE SOUSA, CASADA, 30 ANOS, DO LAR, RESIDENTE NA CIDADE DE SOUSA – PB.

RELATO: A POLICIA SE DESLOCOU ATÉ ALTO DO CRUZEIRO, POIS, CONFORME INFORMAÇÕES DA VITIMA VIA TELEFONE, O ACUSADO TINHA CHEGADO EM CASA APRESENTANDO FORTES SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA E PASSOU A PRATICAR DESORDEM E A GRITAR PALAVRAS DE CALÃO CONTRA A MESMA; AO CHEGAR NO LOCAL FOI CONSTATADO A VERACIDADE DA DENUNCIA SENDO O ACUSADO PRESO E CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.

EMBRIAGUEZ E DESORDEM


LOCAL: SÃO JOSÉ- SOUSA – PB
HORA: 09H30MIN
ACUSADO: ELIOMAR PEDRO DA SILVA, SOLTEIRO, 36 ANOS, DESOCULPADO, RESIDENTE NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA – PB.
VITIMA: LUIZ TOMAZ DA SILVA, CASADA, 59 ANOS, AGRICULTOR, RESIDENTE NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA – PB.

RELATO: SEGUNDO INFORMAÇÕES, POR VOLTA DAS 09 HS, SEM NENHUM MOTIVO APARENTE, O ACUSADO ACIMA CITADO, PASSOU A ATIRAR PEDRAS SOBRE A RESIDÊNCIA DA VITIMA, VINDO A DANIFICAR O TELHADO DA MESMA, A PM FOI SOLICITADA, ONDE CHEGANDO NO LOCAL, LOCALIZOU O ACUSADO, QUE APRESENTAVA FORTES SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA, SENDO O MESMO CONDUZIDO ATE A DP PARA A APLICAÇÃO DAS MEDIDAS CABÍVEIS.



LESÃO CORPORAL

LOCAL: ALTO CAPANEMA - SOUSA – PB
HORA: 11H30MIN
ACUSADO: MARCIEL ( filho de Cícero), RESIDENTE NA CIDADE SOUSA – PB.
VITIMA: JUCIANO FRANCISCO PEREIRA, SOLTEIRO, 28 ANOS, RESIDENTE NA CIDADE DE SOUSA – PB.

RELATO: ATRAVÉS DE UMA LIGAÇÃO TELEFÔNICA, O COPOM DO 14º BPM, FOI INFORMADO QUE NO “BAR DO PELE” NO ALTO CAPANEMA, TINHA UM HOMEM CAÍDO NO CHÃO COM VARIAS PERFURAÇÕES DE FACÃO, UMA GUARNIÇÃO POLICIAL FOI DESLOCADA PARA O LOCAL E SEGUNDO AS INFORMAÇÕES O SR. JUCIANO FRANCISCO, CHEGOU AO REFERIDO BAR TODO ENSANGÜENTADO, DIZENDO QUE TINHA SIDO ATINGIDO POR GOLPES DE FACÃO APLICADOS PELO ACUSADO NO MOMENTO EM PARTICIPAVAM DE UMA BEBEDEIRA NO ANTIGO COLEGIO 13 DE JULHO. A VITIMA NÃO SOUBE INFORMAR O MOTIVO QUE LEVOU O ACUSADO A AGREDI-LO. A VITIMA FOI SOCORRIDA PARA O HRS PARA OS CUIDADOS MÉDICOS COM VÁRIOS CORTES NO COURO CABELUDO E REGIÃO LOMBAR PARA CUIDADOS MÉDICOS. O ACUSADO ATÉ O MOMENTO NÃO FOI LOCALIZADO, SENDO ELABORADO FICHA INFORMATIVA E ENTREGUE NA DP DA CIDADE DE SOUSA.

EMBRIAGUEZ E DESORDEM


LOCAL: RUA. ANTONIO MARTINS – BAIRRO: ANGELIM - SOUSA – PB
HORA: 16H00MIN
ACUSADO: SELDA MARIA DE LIMA, AMASIADA, RESIDENTE NA CIDADE DE SOUSA – PB.
VITIMA: GERALDA PEREIRA DE LIMA, CASADA, 74 ANOS, AGRICULTORA, RESIDENTE NA CIDADE DE SOUSA – PB.

RELATO: SEGUNDO INFORMAÇÕES DA VITIMA QUE É MÃE DA ACUSADA, A MESMA CHEGOU EM CASA APRESENTANDO FORTES SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA E LOGO PASSOU A PROMOVER DESORDEM. A ACUSADA FOI PRESA E CONDUZIDA ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.

VIOLÊNCIA DOMESTICA


LOCAL: RUA. ADEMAR RUFINO – BAIRRO; SÃO JOSÉ - SOUSA - PB
HORA: 20HS
ACUSADO: FRANCISCO DIOGENES FIRMINO, CASADO, 29 ANOS, VIGILANTE, RESIDENTE NA CIDADE DE SOUSA – PB.
VITIMA: ERILENE ROBERTA LOPES, CASADA, DO LAR, 35 ANOS, RESIDENTE NA CIDADE DE SOUSA – PB.

RELATO: CONFORME A VITIMA O ACUSADO CHEGOU EM CASA APRESENTANDO SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA E PASSOU A EXIGIR QUE A VITIMA LHE DESSE DINHEIRO PARA CONTINUAR BEBENDO E AO RECEBER UMA RESPOSTA NEGATIVA DA MESMA PASSOU A AGREDI-LA COM VARIO SOCOS E PONTAPÉS, INSATISFEITO O ACUSADO SE ARMOU COM UMA FACA E ARRASTOU A VITIMA PARA O MURO DA RESIDÊNCIA DIZENDO QUE IRIA MATÁ-LA, FOI QUANDO A MESMA SE SOLTOU DAS MÃOS DO ACUSADO, SAINDO CORRENDO PARA FORA DA RESIDÊNCIA PEDINDO SOCORRO, O ACUSADO AINDA FERIU A VITIMA COM UM PROFUNDO CORTE NA MÃO. O ACUSADO FOI PRESO E CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS. A FACA DE 05(CINCO) POLEGADA QUE FOI USADA PARA FERIR A VITIMA TAMBÉM FOI ENTREGUE NA DP.


DESORDEM E PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA


LOCAL: PRAÇA DE EVENTOS JOSÉ SIMÕES – BAIRRO DA ESTAÇÃO - SOUSA - PB
HORA: 01H30MIN
MENOR INFRATOR: A. A. O, 15 ANOS, RESIDENTE NA CIDADE DE SOUSA – PB.
RELATO: POR VOLTA DAS 01H30MIN, O MENOR INFRATOR PARTICIPAVA DAS COMEMORAÇÕES CARNAVALESCAS NA PRAÇA DE EVENTOS JOSÉ SIMÕES, QUANDO DE REPENTE PASSOU A PRATICAR DESORDEM, OS POLICIAIS QUE FAZIAM A SEGURANÇA DO LOCAL FORAM SOLICITADOS E AO ABORDAREM O MENOR INFRATOR FOI ENCONTRADA NA CINTURA DO MESMO UMA FACA PEIXEIRA. O MENOR FOI ENCAMINHADO ATÉ A DELEGACIA PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.



EMBRIAGUEZ E DESORDEM

LOCAL: PRAÇA DE EVENTO JOSÉ SIMÕES – BAIRRO DA ESTAÇÃO - SOUSA PB.
HORA: 23H50MIN
MENOR INFRATOR: L F S, 17 ANOS, E O CAUSADO  ALBERTO DOS SANTOS LINS, SOLTEIRO, COMERCIANTE, TODOS RESIDENTES NA CIDADE DE SOUSA – PB.

RELATO: POR VOLTA DAS 23H50MIN. O MENOR INFRATOR JUNTAMENTE COM O SR ALBERTO SANTOS, PARTICIPAVAM DAS COMEMORAÇÕES CARNAVALESCAS QUANDO PASSARAM A PROMOVER DESORDEM. TANTO O MENOR, QUANTO O SR. ALBERTO DOS SANTOS APRESENTAVAM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA, SENDO OS MESMOS ENCAMINHADOS ATÉ A DELEGACIA PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

TENTATIVA DE HOMICIDIO

LOCAL: JARDIM BRASILIA - SOUSA PB.

HORA: 02H30MIN

ACUSADOS: FRANCISCO GIRLAN ALVES, SOLTEIRO, 20 ANOS, RESIDENTES NA CIDADE DE SOUSA – PB.

VITIMAS: F.H.T, 16 ANOS e F.L.R.S, 14 ANOS, TODOS RESIDENTES NA CIDADE DE SOUSA – PB.

RELATO: CONFORME INFORMAÇÕES, APÓS O ENCERRAMENTO DO EVENTO CARNAVALESCO QUE SE REALIZAVA NA PRAÇA JOSÉ SIMÕES, AS VITIMAS DESLOCARAM-SE PARA CASA, QUANDO FORAM SURPREENDIDOS PELO ACUSADO, QUE PASSOU A EFETUAR DISPAROS CONTRA OS MESMOS, ISTO DEVIDO A UM DESENTENDIMENTO QUE HOUVE NO CORREDOR DA FOLIA. DURANTE DILIGÊNCIAS O ACUSADO, AO AVISTAR A VTR, TENTOU FORAGIR, SENDO ALCANÇADO E PRESO, INFORMANDO QUE ENCONTRAVA-SE NA COMPANHIA DE OUTRO ELEMENTO, CONHECIDO POR “NOVINHO”, QUE FORAGIU DO LOCAL LOGO APÓS O FATO, QUE SEGUNDO O ACUSADO, O “NOVINHO” QUE FICOU COM A ARMA. AS VITIMAS FORAM SOCORRIDAS PELO SAMU PARA O HRS, UM DELES COM UM FERIMENTO NA PERNA E O OUTRO NO ABDOMEM, OS QUAIS ENCONTRAM-SE HOSPITALIZADOS EM OBSERVAÇÃO MEDICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.