segunda-feira, 5 de março de 2012

Adolescente fugitivo da cidade de Pau dos Ferros - RN, acusado de vários furtos e roubos, é recapturado em Sousa - PB.

Relato: Policiais Militares do 14º BPM, situado na cidade de Sousa – PB, recapturaram na noite do dia 02/03, por volta das 23h40min, um fugitivo da Policia do Estado do Rio Grande Norte, acusado de vários crimes de furtos e roubos perpetrados na cidade Pau dos Ferros – RN.

O adolescente de 17 anos de idade, de iniciais S. L. L., solteiro, residente na Rua Santarém, no bairro das Malvinas, em Campina Grande – PB, que é fugitivo da cidade de Pau dos Ferros – RN, foi visto, embarcando em um taxi, no Terminal Rodoviário da cidade de Sousa – PB, por um Policial Militar Rio-grandense, que, na ocasião, imediatamente o reconheceu e informou a PM/PB.

Diante das informações, nossos policiais abordaram o taxi, na saída de Sousa para Aparecida, próximo ao Posto de combustível Jardim, e efetuaram sua apreensão, ocasião em o adolescente confessou que havia efetuados diversos furtos e roubos, inclusive subtraído duas pistolas de PMs daquele Estado.

Após sua apreensão, uma guarnição policial de Pau dos Ferros - RN, de placa MZH 0714, comandada pelo tenente Luciano, composta ainda pelos soldados Martins Dunga e João Paulo, realizaram o recambiamento do menor infrator aquela cidade para as medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.