sexta-feira, 9 de março de 2012

Pedreiro bate em fio de alta tensão e morre após cair de prédio em Sousa.

Na manhã dessa sexta-feira, dia 09/03, pelas 09h20min, no bairro Bela Vista, em Sousa _ PB, o pedreiro Raimundo Vieira Nóbrega, casado, de 39 anos de idade, residente na cidade de Nazarezinho – PB, morreu eletrocutado quando trabalhava em uma construção.

A vítima estava trabalhando em uma construção, sobre uma armação de madeiras, conhecida por andaimes, mormente em que, com uma régua de alumínio usado, normalmente, para cortar a argamassa do rebolco da parede, bateu com a mesma no fio de energia da rede elétrica de alta tensão, sofrendo uma descarga elétrica e, consequentemente, caiu ao solo, vindo, infelizmente, a óbito, sendo local isolado até a chegada dos peritos que liberaram o corpo para os familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.