segunda-feira, 5 de março de 2012

Em Sousa - PB, Policiais Militares, Civis e Bombeiros, desencadeiam Operação Policial denominada "Integração".

Neste sábado, dia 03/03, com inicio as 17h00min, e término aproximadamente às 23h30min, Policiais Militares do 14º BPM, Policiais Civis e Corpo de bombeiro Militar da cidade de Sousa do Estado da Paraíba, desencadearam nessa urbe operação policial denominada “Integração”, mostrando para toda sociedade sousense que as Forças de Segurança Pública do nosso Estado, estão irmanados no sentido de combater com seriedade os índices de criminalidade, não só na cidade sorriso, mas em toda área de atuação do 14º BPM, proporcionado, assim, paz e tranquilidade a todos os cidadãos.


Durante a ação policial, foram realizadas em todos os bairros dessa cidade abordagem em bares, em veículos automotores e etc., buscando apreender armas e entorpecentes, além do que, concomitantemente, policiais do PPTRAN realizavam blitz em diversas ruas da cidade, resultando, desta forma, na apreensão de uma espingarda de dois canos, calibre 20, a qual estava desmontada e enrolada em um pano, em posse do motorista Paulo Malvino Lima, de 42 anos de idade, além de 17 motos irregulares, sem placas, atrasadas etc.

Essas instituições, preocupadas com a segurança de toda região, juntas estão planejando outras operações de porte bem maior, pois estão compartilhando informações no sentido de fortalecer as ações policiais e obter resultados positivos no combater a criminalidade.

A palavra “Integração” foi escolhida aqui no sentido de potencializar os esforços e a capacidade de coordenação, no trabalho conjunto, desses órgãos de segurança, no sentido de melhorar os níveis de aceitação e reconhecimento, por parte da sociedade, do trabalho desenvolvido, ofertando a todos mais tranquilidade e paz pública.

Fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.