quinta-feira, 1 de março de 2012

Policiais Militares do Lastro atenderam grave acidente de moto na PB 383 que liga Sousa/Lastro.

Relato: o Destacamento da cidade do Lastro – PB, registrou no dia de ontem, 29/02, na PB 383 que liga Sousa/Lastro, denominada "Mauro Abrantes Sobrinho" nas imediações do Sítio Jerimum daquele município, um acidente de motocicleta, tipo tombamento, tendo como vítima o senhor João Sarmento da Silva, casado, de 32 anos de idade, residente na cidade de Nazarezinho – PB.


Os policiais militares daquele destacamento policial foram acionados para atenderem uma ocorrência de trânsito do tipo tombamento, o qual ocorrera na PB 383 que liga Sousa/Lastro, denominada "Mauro Abrantes Sobrinho" nas imediações do sítio Jerimum do município da cidade do Lastro, tendo como vítima o senhor João Sarmento da Silva, de 32 anos de idade, que trafegava o sentido Sousa/Lastro, em uma motocicleta Honda, Fan 125, de cor preta, placa MNO 9694-PB, perdendo o controle do referido veiculo vindo, consequentemente, a cair. A vítima foi socorrida para o hospital de maternidade daquela urbe, e em seguida foi recambiada para a cidade de Sousa, em virtude da gravidade dos ferimentos que sofrera, ao passo que, sua moto foi rebocada para a DP do Lastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.