segunda-feira, 5 de março de 2012

Em Sousa - PB, menor infrator é preso armado de revolver cal. 38 no momente em que assaltava mercadinho.

Relato: Policiais Militares da R/P do 14º BPM, no dia 03/03, pelas 13h20min, no bairro da Estação, em Sousa – PB apreenderam em flagrante o adolescente F. C. L, solteiro, de 17 anos de idade, residente no Frei Damião, nesta cidade, acusado de cometer os crimes de Tentativa de Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

No inicio da tarde desse sábado, o adolescente supracitado, armado de revolver cal. 38, marca Taurus, com quatro munições intactas, adentrou no Mercadinho São José, situado no bairro da Estação, pertencente ao comerciante José Pereira Lopes, casado, de 51 anos de idade, e anunciou o assalto.

Acontece que, no decorrer do assalto, a esposa da vítima surpreendeu o infrator por trás e o laçou no pescoço com uma mangueira, dando-lhe uma gravata, enquanto que o comerciante pegou na arma, conseguindo desarma-lo e dominá-lo.

Graças a ação rápida dos policiais militares que, no momento do fato, patrulhava nas imediações, chegou ao local imediatamente, encontrando a vítima bastante cansado em razão dos esforços físicos para conter o infrator, que foi apreendido e autuado em flagrante por ato infracional, ao passo que, o casal, depois do fato passou mal, sendo levado até o Hospital Regional onde foi medicado e logo em seguida liberados para casa, onde estão muito bem obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.