sábado, 10 de março de 2012

Assaltantes roubam posto de combutível em Aparecida e foge a pé pelo matagal.

Por volta da meia noite do dia 09/03, pelas 23h45min, dois indivíduos ainda não identificado, um deles armado de Revolver e outro com uma pistola, assaltaram o Posto de Combustível da cidade de Aparecida.

Os dois assaltantes chegaram ao Posto de Combustível a pé, encapuzados e armados, renderam os frentistas Geraldo Francisco de Sousa, casado, 40 anos de idade, e David Pereira da Silva, solteiro, 26 anos de idade, subtraindo do primeiro a importância de R$ 200,00 (duzentos reais), alguns litros de bebidas, pertencentes ao posto, além dos celulares dos frentistas. Na ocasião do fato, os meliantes ainda subtraíram a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) de um cliente que estava no Posto, o qual não quis que fosse citado seu nome. Depois da ação criminosa, os infratores foragiram a pé em direção a um matagal, não sendo possível localiza-los, a pesar das diligências feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.