sexta-feira, 23 de março de 2012

Filho agride o próprio pai, lesionando-o, e acaba preso na cidade de Sousa-PB.

Por volta das 17h30min, do dia 22/03, policiais militares do 14º BPM/PB, situado na cidade de Sousa, foram acionados para atender ocorrência na Rua Aldimar de Paiva Gadelha, no bairro André Gadelha, nesta cidade, na qual o mecânico Marcos Antônio da Silva, casado, 43 anos de idade, foi agredido pelo próprio filho Marcos Antônio da Silva Júnior, solteiro, 19 anos de idade
.

Segundo informações das testemunhas arroladas, o acusado iniciou uma discussão com seu pai, e para provocar seu genitor ainda mais, pegou um veículo Ford Fiesta, Placa HWE 1809, de cor verde, ligou-o e colidiu frontalmente com o veiculo da vítima, um VW Gol, placa MMP 4770.

O acusado, ainda insatisfeito com toda aquela balbúrdia, continuava com os impropérios contra seu pai, proferindo palavras de calão contra o mesmo, além do absurdo desatino de agredir fisicamente aquele que lhe trouxe ao mundo, deferindo-lhe um soco que lhe atingiu o supercilio, lesionando-o.

Diante daquela cena funesta, uma terceira pessoa interveio com a intenção de apaziguar a situação, e na tentativa de conter o ânimo agressivo do acusado, e com isso tolher um mal maior, teve que usar dos meios necessários, qual seja, a força física no combate corporal, resultando que o agressor ficou com sua orelha esquerda lesionada.
 
Porquanto, os policiais solicitaram socorro médico aos feridos, os quais, depois que foram devidamente atendidos, foram todos encaminhados até a delegacia para as providencias legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.