segunda-feira, 5 de março de 2012

Em Santa Cruz - PB, carpinteiro, armado de faca peixeira, é preso acusado de ameaçar de morte e espancar violentamente sua esposa,

Relato: Policiais Militares do Destacamento da cidade de Santa Cruz – PB, por volta das 13h20min, do dia 03/03, prenderam o carpinteiro Carlos Alves da Silva, de 24 anos de idade, residente no bairro São Francisco daquela cidade, acusado de espancar e ameaçar de morte com uma faça peixeira sua companheira Dayane Fernandes Pereira, de 23 anos de idade.


As testemunhas arroladas informaram que o acusado, de forma bastante violenta, quebrou a porta da sua casa, e no momento em que sua companheira, vindo do trabalho, chegou em casa, vendo as portas quebras, sem saber o que estava acontecendo, ficou assustada, e ao entrar na residência o infrator indagou: “quem estar ai?”, ao ver e reconhecer que era sua mulher disse: “há é você!”, e de logo passou a espanca-la de forma violenta com socos e ponta- pés. Insatisfeito o acusado ainda arrastou a vitima, cruelmente, por cima de um monte de tijolos, pegando uma faca e, constantemente, ameaçando-a de morte, sendo contido graças a intervenção de populares, que não excitarem em acionar os policiais, que encontraram ainda o acusado com a faca na mão, sendo desarmado, preso e conduzido até a delegacia de Sousa para as medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.