segunda-feira, 12 de março de 2012

Veiculo capota na estrada que liga Sousa/Uiraúna e deixa duas pessoas feridas.

Policiais Militares do 14º BPM, situado na cidade de Sousa – PB atenderam, na madrugada desta segunda-feira, dia 12/03, pelas 00h20min, um acidente de trânsito registrado na PB estadual 391, que liga Sousa a Uiraúna, ficando duas pessoas feridas.

Os policiais militares foram acionados e se dirigiram imediatamente ao local, isolando-o para evitar novo acidente e as equipes de emergências – Bombeiros e SAMU – realizarem, com segurança, o socorro das vítimas.

Os ocupantes do veiculo gol, de placa OAF 6078, Manoel Costa Oliveira Neto e José Fabrício de Oliveira, transitavam no sentido de Uiraúna/Sousa, quando o motorista perdeu o controle do automóvel, descendo o aterro e se chocando com uma árvore, os quais sofreram lesões pelo corpo, sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros e o SAMU, até o Hospital Regional de Sousa, onde foram atendidas e passam muito bem obrigado, a pesar de um deles ter sofrido uma pancada da cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.