segunda-feira, 5 de março de 2012

Em Santa Cruz - PB, agricultor é preso acusado de espancar seu próprio filho de 15 anos de idade.

Relato: Na última sexta-feira, dia 02/03, por volta das 17h30min, na cidade de Santa Cruz – PB, Policiais Militares do Destacamento daquela urbe, prenderam o agricultor Edinaldo Alves dos Santos, casado, de 40 anos de idade, ao qual lhe foi imputado, em tese, o crime de lesão corporal.

Os Conselheiros do Conselho Tutelar da cidade de Santa Cruz - PB procuraram a Força Pública daquela cidade, noticiando que o agricultor supracitado, residente na Rua João Vital de Oliveira, 25, no bairro do açude, na referida cidade, havia espancado seu próprio filho de iniciais J. I. S., de 15 anos de idade.

O fato se deu depois que o adolescente chegou da escola, em sua residência, sendo recepcionado pelo seu genitor que, por motivos não declinados, passou a surrá-lo excessivamente, e das agressões resultou em lesões corporais no pescoço, abdome e perna esquerda, e consequentemente o acusado foi preso em flagrante delito e conduzido até a presença do delegado de policia da cidade de Sousa para as medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.