sexta-feira, 9 de março de 2012

Borracheiro é preso acusado de se masturbar enfrente de criança de 10 anos

Policiais Militares do 14º BPM, situado na cidade de Sousa – PB, na manhã dessa sexta-feira, dia 09/03, pelas 10h20min, prenderam em flagrante o borracheiro Paulo Lima Dias Santos, solteiro, de 27 anos de idade, residente na cidade de Condado – PB acusado de Atos Obscenos.
O acusado estava dentro de um matagal próximo a uma ponte de ferro que cruza o Canal do Estreito, no bairro Jardim Sorrilândia II, quando uma criança de iniciais G. I. L., de apena 10 anos de idade, que na ocasião passava no local vindo da escola, o viu com a calça arriada e se masturbando, olhando e rindo para a mesma, que, assustada, gritou por socorro.

Uma das testemunhas, a senhora Eliane, se aproximava do local quando a criança alarmou, assustando, portanto, o infrator que, ao perceber a presença da testemunha, saiu fugindo em desabalada carreira em direção a BR 230, sendo perseguido e preso por policiais militares da Rádio Patrulha dessa Unidade Policial, que, após ser reconhecido pela vítima e as testemunhas, foi conduzido para a delegacia local, onde foi entregue para as providencias legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.