sexta-feira, 2 de março de 2012

Agricultor embriagado, residente na zona rural, é preso acusado de desacatar policiais militares quando faziam abordagem.

Relato: Policiais militares da Rádio Patrulha do 14º BPM, situado em Sousa – PB, prenderam no dia de ontem, 01/03, por volta das 16h45min, o agricultor Assis Cassimiro, casado, de 56 anos de idade, residente no Sitio Conceição, zona rural desse município, acusado de desacato e embriaguez alcoólica.


Como é de costume, a R/P ao fazer rondas nos bairros desta cidade, visando eminentemente à prevenção de crimes em nossa comuna, quando procedia a uma abordagem em um bar situado no bairro Várzea das Almas, mormente em que realizava a busca pessoal no agricultor supracitado, o qual apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica, passou a desacatar os policiais que compunha a guarnição, proferindo em alto e bom som palavras de calão contra os mesmos, em uma atitude de total desrespeito e consideração ao trabalho dos policiais, caracterizando, portanto, crime de desacato, sendo, por conseguinte, preso em flagrante e conduzido até a delegacia local para as providencias legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.