quarta-feira, 7 de março de 2012

Em Sousa, Estelionatários, se passando por irmão do Padre Marcelo Rossi, aplica golpe do conto do vigário em aposentados na zona rural dessa cidade.

RELATO: Na manhã dessa terça-feira, dia 06/03, pelas 09h00min, no sítio Logradouro, Zona rural dessa cidade, dois homens desconhecidos se passando por irmão do Padre Marcelo Rossi, enganaram a aposentada Francisca Maria Conceição da Silva, casada, de 55 anos de idade, e o aposentado Graciano José Antônio Gomes, solteiro, de 67 anos de idade, ambos residentes o citado Sítio, aplicaram-lhes o famoso golpe “conto do vigário”.


Segundo relato das vítimas, os dois homens desconhecidos apareceram em um veículo Chevette de cor vermelha dizendo ser irmão do “Padre Marcelo Rossi”, prometendo-lhes que, em troca de certa quantia em dinheiro, os mesmos iriam fazer uma oração, e com isso multiplicaria, abundantemente, o dinheiro e todos os bens da família. Perante a proposta milagrosa, a senhora Francisca Maria repassou aos dois meliantes o valor de R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais), os quais, após algumas orações destinadas à família saíram tomando destino ignorado, sendo a polícia acionada, porém, depois que realizou rondas por toda área rural com a finalidade de localizar os estelionatários, os mesmos não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.