sexta-feira, 2 de março de 2012

Agente Penitenciário, armado de pistola, é preso acusado de ameaçar de morte estudante no centro de Sousa.

Relato: Na madrugada de hoje, dia 02/03, as 02h10min, em frente um bar no centro dessa cidade Sorriso, o Agente Penitenciário Estevão Victor de Mesquita, de 30 anos de idade, residente no bairro Gato Preto, em Sousa – PB, armado de Pistola, foi preso acusado de ameaçar o estudante Marcos de Sousa Monteiro, casado, de 26 anos de idade, residente na cidade de Cajazeiras.

Segundo informações preliminares repassadas pelas testemunhas presentes no local do fato, o agente supracitado, lotado na Secretaria de Administração Penitenciaria do Estado do Rio Grande do Norte, armado de Pistola Taurus, calibre 38, número QDX 17498, com 16 munições no pente, ao chegar, acompanhado de sua esposa, em um bar situado no centro de Sousa, onde se encontrava a vítima, foi logo chamando esta de “Gordinho safado”, a qual, por sua vez, retrucou, chamando aquele agente de: “e você que é um cabeça de rola”. Neste momento, o acusado sacou sua arma de fogo e passou a ameaçar a vítima de morte, saindo esta correndo do local e solicitado a presença da policia, que, estando no local, após se inteirar da situação, verificou que o agente tinha Porte e registro da citada arma. Contudo, como existia uma situação de flagrante, ambos foram conduzidos até a delegacia local para as providencias legais.

Um comentário:

  1. Ou retificam a matéria ou vou processar o blog, pois não fui e nem vou ser autuado em flagrante e também não estava no interior do bar, todo esse equívoco aconteceu no meio da rua.

    ResponderExcluir

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.