segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ameaça

Local: Rua Raimundo Irineu - conjunto Frei Damião – Sousa - PB.
Data/hora: 04/02/2012 as 17h45min
Acusado: Carlos Dias da Silva, casado, 28 anos, ferreiro, residente rua Raimundo Irineu - Conjunto Frei Damião – Sousa - PB.
Vitima: Andreza Coelho da Silva, casada. 19 anos, domestica residente no mesmo endereço.
Relato: segundas informações da vitima e das testemunhas o acusado, apresentando sintomas de embriaguez alcoólica, durante boa parte desse dia passou ameaçando-a de morte com uma faca peixeira na mão, tendo como motivo porque a vítima não deseja mais conviver com o infrator, pois este é viciado no uso de droga e, consequentemente, o relacionamento entre eles chegou ao fim. O acusado foi conduzido até a DP local para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.