quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Policiais do 14º BPM Prende homem armado de facão que lesiona duas pessoas em Sousa

Local: Alto do cruzeiro, Sousa - PB.
Data/Hora: dia 14/02/2012 as 15h30min
Acusado: Cristiano Santana de Oliveira, casado, servente de pedreiro, residente na rua Francisco Nazaré Formiga, alto do cruzeiro, Sousa - PB.
Vitima: Francisca Rodrigues da Silva, casada, aposentada, residente na rua Francisco Nazaré Formiga, alto do cruzeiro, Sousa/PB; e Francisco Adeles Rodruigues Filho, casado, pintor e residente na rua Francisco Nazaré Formiga, alto do cruzeiro, Sousa - PB.
Relato: Por volta das 15h30min, do dia 14 de fevereiro do corrente ano, no bairro alto do cruzeiro, nesta cidade, o senhor Cristiano Santana de Oliveira, que é familiar das vítimas, sem motivo aparente, armado com um facão, agrediu a senhora Francisca Rodrigues da Silva, mormente em que, o senhor Tarciso ao intervir na intenção de impedir que o infrator causasse um mal maior, também foi agredido, sendo lesionado na face e nas mãos. A Policia Militar foi acionada, flagrando o acusado ainda com a arma na mão, o qual foi preso e arma apreendida, posteriormente, conduzidos a presença do delegado plantonista para as providencias legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.