domingo, 26 de fevereiro de 2012

Durante blitz policial mulher desacata oficial da Policia Militar e é presa.

RELATO: A doméstica Vaucilene Pereira da Silva, casada, de 32 anos de idade, residente a Rua Raimundo Fernandes de Aragão, no alto do Cruzeiro, em Sousa – PB, por volta das 21h40min, do dia 25/02, foi presa acusada de cometer, em tese, crime de desacato e desobediência contra o oficial comandante do policiamento, o 2º tenente Naticleiton Francisco Inojosa.
 
Policiais Militares do 14º BPM, situado na cidade de Sousa – PB, comandados pelo oficial acima citado, realizava, na noite de ontem, por toda cidade blitz e abordagens, visando apreender armas e entorpecentes, tendo como foco os locais de risco, propenso de ocorrer, a qualquer momento, algum ato delitivo, e quando os milicianos faziam abordagem em um bar no bairro do Alto do Cruzeiro, no qual havia várias pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, foi solicitado educadamente por aquele oficial, por medida de segurança, que os homens e as mulheres se postassem separadamente a fim de que fosse procedida a busca pessoal. De súbito a acusada começou a se exaltar, consequentemente não obedeceu as ordens legais emanadas daquela autoridade, além da rude atitude de obstaculizar o trabalho da força pública, bem como proferir palavras de calão contras todos os policiais, ficando, porquanto, evidente o crime de desacato, sendo, obviamente presa em flagrante e conduzida até a delegacia local para os fins devidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.