segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

No Lastro, homem conhecido por Jesus, embriagado e armado com uma bara de ferro, é preso acusado de ameaçar comerciante.

RELATO: Policiais Militares do Destacamento da cidade de Lastro – PB, na tarde desse domingo, dia 26/02, às 14h20min, no bairro das Casinhas, naquela cidade, prenderam em flagrante o senhor Jesus Valadares dos Santos, casado, de 37 anos de idade, sob a acusação de Embriaguez e Danos Materiais.
 
O infrator, apresentando fortes sintomas de embriaguez alcoólica, se dirigiu até o bar da vítima Gerônimo Alves Feitosa, casado, de 48 anos de idade, residente também naquele endereço, e pediu que o proprietário lhe servisse uma cerveja, porém, como o acusado estava bastante embriagado, o comerciante prudentemente não lhe vendeu a bebida, então, enfurecido, sem autorização, invadiu o estabelecimento comercial indo até o congelador e pegou a cerveja, e após bebê-la jogou a garrafa no chão, quebrando-a. Em seguida o desordeiro saiu do bar, voltando logo após com uma barra de ferro na mão, ameaçando de quebrar os portões daquele estabelecimento, e porquanto os policiais foram acionados, prendendo e conduzindo-o até a delegacia da cidade de Sousa – PB, que estava respondendo também por aquele Destacamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.