domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pedreiro de 36 anos, armado de faca, é preso acusado de ameaçar de morte sua ex-mulher na cidade de Pombal.

RELATO: O pedreiro Gilvano Alves Severino, casado, de 36 anos de idade, residente na Rua Santo Antônio, no bairro Pereiros, na cidade de Pombal – PB, por volta das 16h20min, do dia 25/02, armado com uma faca peixeira, foi preso por ameaçar de morte sua ex-mulher Francisca Naide Silva Barbosa, de 36 anos de idade, residente a Rua Guadalajara, nº 46, Pereiros, pombal – PB.

O acusado, que há algum tempo já estar separado da vítima, não aceitando a ruptura da vida conjugal, dirigiu-se até a casa da ex-mulher, e com uma faca na mão passou a ameaça-la de morte, fato ocorrido na presença da filha do ex-casal e da sua ex-sogra. Entretanto, no momento da abordagem o acusado já havia se desfeito da faca, contudo, mesmo assim foi preso por infringir a lei Maria da Penha, sendo entregue na Delegacia daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.