quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

POLICIAIS DO 14º BPM SOUSA PARTICIPAM DE TREINAMENTO COM PISTOLAS "TAYSER" EM CAJAZEIRAS


Dez (10) Policiais Militares, do Choque e do Pelotão de Rádio Patrulha, pertencentes ao efetivo do 14º BPM, localizado na cidade de Sousa – PB, participaram na cidade de Cajazeiras, no último dia 08 do corrente mês e ano, de treinamento especifico, ministrado por policiais do GATE de João Pessoa, para manusear, com conhecimento e técnica, a pistola não letal denominada “tayser”, a qual imobiliza o agressor, momentaneamente, sem causar-lhe risco de morte, mediante uma descarga elétrica.

Abaixo vocês verão um vídeo, no qual, com apenas uma descarga elétrica da pistola tayser, várias pessoas interligadas pelos braços são imobilizadas, demonstrando, assim, o poder de eficiência dessa arma não letal, recomendado no Uso Progressivo da Força.

video


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.